crepúsculo flor

crepúsculo flor
crepúsculo flor
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

=====

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

All Wrapped Up for the Holidays -


LivroÚnico 
Sinopse
Seis contos de Natal!
- Vi Keeland e Penelope Ward: The Merry Mistake
Nota para si mesma: peça ao Papai Noel óculos este ano. Quando acidentalmente confundi um homem lindo que descansava do lado de fora do meu prédio com uma pessoa sem-teto que precisava de almoço, nós começamos a brigar. Eu só estava tentando fazer uma boa ação no Natal, mas ele me chamou de mimada. Chamei-o de algo muito pior. Se eu não tivesse que vê-lo novamente. Mas o destino tinha outros planos.
- Colleen Hoover: Finding Perfect
Uma pequena história que traz de volta vários dos personagens mais queridos de Colleen. Contados do ponto de vista de Daniel de Finding Cinderella, os leitores finalmente entenderão a história pela qual estão implorando por mais. Para uma melhor experiência de leitura, leia todos os três livros que se reúnem para compor este conto de Natal emocionante e divertido; Finding Cinderela, Hopelles e All Your Perfects.
- Kristen Ashley: A Rock Chick Christmas
Como é o Natal com os Starks? Dê uma olhada no mundo do Rock Chick e como Luke lida com Ava está enlouquecendo por causa do Natal e o que ele fará e não fará por suas meninas durante as festas de fim de ano.
- Jill Shalvis: Just Say When
Quando a que você quer...
É a que você parece não poder ter...
O amor pode conquistar tudo?
- Elle Kennedy: The Pact
Graças à minha agenda agitada como jogador profissional de hóquei, minha garota e eu estamos passando mais tempo separados do que juntos. Felizmente, tenho uma solução: uma escapada romântica na véspera de Ano Novo nas montanhas, só eu e Grace e muitas cenas sensuais. Exceto que esta nevasca tem outras idéias...
- K. Bromberg: The Package
A semana de Natal não pode ficar pior para Jules Jilliland. Depois do namoradou terminar com ela, baterem na traseira do seu carro da rodovia e ser demitida do emprego, ela se vê presa no elevador com um belo estranho. Quando os pacotes são trocados acidentalmente, será um acidente infeliz que de repente ilumina seu Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.