crepúsculo flor

crepúsculo flor
crepúsculo flor
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

=====

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

No Regrets 0.5 - The Start of Us


Sinopse
Uma nova história adulta dos primeiros tempos. Últimos tempos. Conexões E sem arrependimentos ... 
Eu só queria uma tatuagem. Uma marca no meu corpo para me lembrar de quem eu costumava ser. Algo para segurar quando eu comecei a minha penitência por todas as coisas que eu fiz de errado, as más escolhas que fiz quando fiz dezenove anos. Em vez disso, encontrei uma noite de possibilidade, de verdade, de esperança para o futuro. E a conexão física mais intensa que já tive. 
O único que eu já tive, e um que nunca vou esquecer. 
Trey ...
Quando ela entrou na minha loja de tatuagem, eu sabia que ela era como eu. Harley tinha segredos. Ela tinha um passado confuso, e as coisas que ela queria fugir, ou esquecer que aconteceram. Eu não podia deixá-la ir. Então, concordamos em uma noite - em passear juntos, perambulando pela cidade, nos conhecendo, o relógio passando, porque sabíamos que o amanhã acabaria com a possibilidade de nós. 
A menos que esta noite fosse apenas o começo. 
Como pode uma noite ser o começo de algo quando amanhã tem que terminar?

No Regrets 01 - The Thrill of It


Sinopse
A emoção disso
Destinado a maiores de 17, devido a conteúdo sexual e temas maduros.
Uma nova história adulta de amor. Sexo. Vício. Chantagem. E poder ...
Alguns dizem que o amor pode ser um vício. Outros dizem que é a coisa que faz a vida valer a pena. Deixe-me dizer-lhe tudo o que sei sobre o amor... O amor não é paciente, o amor não é gentil. O amor é um jogo, uma perseguição. Uma emoção. O amor é selvagem e como a guerra, e todo homem e mulher devem lutar por si mesmos. Pelo menos foi assim comigo. Uma acompanhante de luxo virgem na época em que comecei a faculdade, e eu era viciada em amor e sexo. Embora nunca tenha tido nenhum dos dois. Eu controlava o amor, jogava, e segurava o mundo em minhas mãos. Então eu caí das alturas e estou sendo chantageada por todos os meus erros, forçada a guardar segredos de todos, exceto do único cara de quem não me arrependo.
Trey ...
Com todas as outras mulheres, eu sabia o que era. Elas eram temporárias. Eram pílulas, eram garrafas, tiravam toda a dor e entorpeciam as terríveis lembranças que consumiam meu coração esfarrapado e gasto. Até que conheci a Harley. Ela foi a única garota de quem senti falta quando partiu. Mas agora ela está de volta à minha vida, todos os dias, e não há garantias para nós, especialmente porque eu não sei como contar a ela meus segredos. O que aconteceu com minha família. Tudo o que sei é que ela é o mais próximo que já cheguei de algo real, e eu quero sentir cada segundo disso.
Como você pode amar sem arrependimentos quando arrependimentos é tudo que você conhece?

Série concluída. Os demais livros serão postados no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.